Essa é a fase mais chata, na minha opinião.
E também, demorada.
O carro está praticamente inteiro desmontado (só faltou motor e câmbio...) e com a tinta sendo removida.
Nisso, vão sutrgindo problemas que eu não esperava, como algumas trincas na estrutura e uma parte bem podre, ao lado do reservatório de expansão.
Mas a informação dada pelo Sr. Oscar, responsável pela carroceria, é de que dá para recuperar as peças, sem substituição, o que é um ótimo sinal, pois algumas peças de lataria simplesmente não existem mais....
E esse cara é ótimo, especializado em Hot Rods (ele tá doidinho pra eu deixar ele rebaixar o teto do Fiat, uns 10 cm, só pra ver como fica...). Vou procurar algo que ele tenha feito para postar aqui.
A mecânica e suspensão será feita pelo Zeca, especialista em preparações.
Mas o projeto não prevê nada muito "bravo" nessa primeira etapa, mas sim, belo!
Algo nesse estilo, que está numa Caravan lá na oficina:
Ah... sobre o projeto eu falo num dos próxmos posts com mais detalhes. Boa semana a todos.
Fui!
5 comentários:
Muito louca essa Fiola!!!!
Que legal essa reforma, espero que fique bem feita.
Boa sorte
Chico.
Parabéns Edu, boa sorte na reforma...
muito bom cara. Como foi retirado a tinta dele?
Estou acompanhando a evolução desde que descobri o seu blog. Vejo que descobriu um camarada muito bom no seu projeto nao é mesmo? Onde conseguiu o assoalho dela? ficou perfeito, parece original dela mesmo!
hassuike1@uol.com.br
Postar um comentário