Percebi, aos poucos e por pequenos detalhes, que sou proprietário de um conceito e não de um carro.
Páro no posto de gasolina e o frentista:
- Bacana, hem doutor? Que ano é? Lá na minha cidade eu andava muito em um de meu tio.
Vou no eletricista e entra uma senhora:
- Olha! Andei muito num destes quando era nova, no sítio de meu pai! Que saudade...
Quando paro num semáforo, sempre tem um olhando. De repente pergunta:
- Quanto vale? Quer vender?
Estaciono e quando olho o carro virou Play-ground, com as babás conversando tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos dão pulos na caçamba, sacudindo para frente e para trás...
Levo para realizar algum reparo e acompanho o serviço todo, sempre explicando como se manuseia, que não adianta dar porrada...
Na garagem tem sempre uma manchinha de óleo.
É um conceito.
Não um carro.
E sempre tranquilo, pois se ela me deixar na mão em algum lugar inóspito, tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente voltará para casa.
É isso.
Se você também tem um Fiat 147...
Bem-vindo à turma!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dia 07-07-2007 - No fundo...

Devagar, mas está indo.
Devagar porque tem que coincidir o fim da pintura da Fiorella com o término de a funilaria de uma Picape Dodge 51 que entrou na vaga da minha lá na Garage 34 Pro Street ... e fora essa, a próxima vaga é só pro fim do ano...
E tenho que voltar lá pra fazer a parte mecânica e elétrica do meu carrinho...
Acho que será meu presente de Natal...

Até breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... eu tinha varios idolos, Senna, meu Pai, Renatão, e agora vc... que massa tá ficando sua pickup... vem cá, to quase comprando uma que esta destruida... me dá uma ideia, quanto vc tá gastando de Mão de Obra para esse trampo aí? Claro que fora as peças...
Cara, se vc puder me mandar um e-mail, pra gente trocar ideia, vc me dar uns toques onde comprou peça e tal... acho que em breve começo a minha...
Abração e tá linda!!!
Ah, meu e-mail é adriano.candido@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

Cara,tu não atualizou mais o blog?como vai a reforma?