Percebi, aos poucos e por pequenos detalhes, que sou proprietário de um conceito e não de um carro.
Páro no posto de gasolina e o frentista:
- Bacana, hem doutor? Que ano é? Lá na minha cidade eu andava muito em um de meu tio.
Vou no eletricista e entra uma senhora:
- Olha! Andei muito num destes quando era nova, no sítio de meu pai! Que saudade...
Quando paro num semáforo, sempre tem um olhando. De repente pergunta:
- Quanto vale? Quer vender?
Estaciono e quando olho o carro virou Play-ground, com as babás conversando tranquilamente e em paz, enquanto os pimpolhos dão pulos na caçamba, sacudindo para frente e para trás...
Levo para realizar algum reparo e acompanho o serviço todo, sempre explicando como se manuseia, que não adianta dar porrada...
Na garagem tem sempre uma manchinha de óleo.
É um conceito.
Não um carro.
E sempre tranquilo, pois se ela me deixar na mão em algum lugar inóspito, tendo uma Silver Tape, um Durepóxi e um arame, provavelmente voltará para casa.
É isso.
Se você também tem um Fiat 147...
Bem-vindo à turma!

sábado, 19 de janeiro de 2008

Começou



Bom dia a todos

A partir de hoje, 19 de janeiro de 2008, está no ar um blog dedicado a minha Fiorella, ao Fiat 147 e seus derivados.

Vou disponibilizar o passo a passo da reforma do carro, bem como arquivos úteis, manuais, planilhas, imagens e tudo mais desse pequeno notável.

Um abraço a todos os visitantes, e deixem seus comentários em cada visita.


Eduardo

7 comentários:

Unknown disse...

Senhor Eduardo,

Me pergunto o que o senhor tem na cabeça para fazer um blog sobre essa lata velha maldita, pq um cérebro certamente não é!!!!

Unknown disse...

Mandou bem Sr. Eduardo.....era exatamente isso que eu imaginava...um ano atras...rsrs
Vai virar um Dragster??? hehehehe

Anônimo disse...

Tomi,

Vc sabe que fui contra essa geringonça desde do princípio!!!

Agora desmontada??? Pior ainda!!!

Espero que consiga sair uma borboleta dessa lagarta horrorosa...hehehehe

Mas mesmo assim, acabo de ver que perdi a oportunidade de ter te inscrito no Lata velha!!

Bjos e boa sorte (pq vc vai precisar)!!! háháháhá

Cris

Anônimo disse...

Tá bom, tá bom.

Esqueci de dizer que curvo-me ao seu blog que ficou bem legal!!

Parabéns!!!

bjo,
Cris

Anônimo disse...

Isto que é paixão pelos Fiatzinhos...

Parabéns e Abraços

Baldin

Anônimo disse...

Du,
No início não foi facil aceitá-la, mas não tive alternativa, senão fazer parte dessa loucura que é a Fiorella.
A Fiorella sempre foi um sonho, que hoje se realizou.
Tenho certeza que ela nos proporcionará muitos momentos alegres e inesquecíveis.
Um grande beijo.
Elen

Anônimo disse...

Du,
Parabéns pelo Blogg da Fiorella, está D+.
bjão
Elen